Quem sou eu

Minha foto
Ja fui varias coisa,mais nada se compara ao que sou hoje,sou uma pessoa fria,gelida,sem sentimento algum.Voce pode achar que me tem em suas mãos, quando na verdade é o contrario. Manipular faz parte do meu jogo, então tome cuidado comigo ou acabo te mordendo. Vou te sugar ate não querer mais,quando vc estiver acabada sabera sobre o que estou falando.

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Inatingível

Estou em meio à uma tormenta;
sigo por um caminho
cheio tristeza,
sem que possa me livrar
dessa dor angustiante.

Meu pesar é ter esquecido,
ter esquecido o amor,
ter deixado para trás
todos meus sentimentos.

A noite chega e me atrai,
me atrai para mais uma
noite de dor e sofrimento.

Em meu peito só há espaço
para raiva, tristeza e solidão,
para mais uma vez acordar
em um pesadelo eterno.

Toda vez que fecho meu olhos
vejo uma garota,
uma garota que me chama a atenção,
que me seduz com seu corpo maravilhoso,
sua boca, seus olhos claros de um brilho intenso
e atormentador.

Meu corpo clama por ela,
minha razão me impede,
pois não posso tocar sua face,
sem desejar experimentar seu doce sangue....

Um comentário:

  1. REVELAÇÃO/EXORTAÇÃO: Urge difundirmos na terra que Jesus Cristo já vive agindo entre nós, espargindo a luz do saber, criando Irmãos espirituais, e a nova era Cristã. Eu não minto, e a Espiritualidade que esperava pela sua volta, pode comprovar que digo a verdade. Por princípio, basta recompormos as 77 letras e os 5 sinais que compõem o titulo do 1º. livro bíblico, assim: O PRIMEIRO LIVRO DE MOISÉS CHAMADO GÊNESIS: A CRIAÇÃO DOS CÉUS E DA TERRA E DE TUDO O QUE NÊLES HÁ: Agora, pois, todos podem ver que: HÁ UM HOMEM LENDO AS VERDADES DO SEU ESPÍRITO: ÊLE É O GÊNIO CRIADOR QUE CRIA ESSA AÇÃO DE CRISTO. Dessa forma (LC.15.28) cumpriu-se a escritura que diz: (JB.14.17) - O Espírito da verdade, que o mundo não pode receber, porque não no vê, nem conhece, vós o conheceis, porque Ele habita convosco e estará em vós. Regozijemos-nos ante a presença do Deus Vivo, e façamos jus ao poder do saber que O Nosso Senhor traz às Almas Justas, para a formação da verdadeira Cristandade. E hoje, quem quiser interagir com o Filho do Amor, deve buscar “A Bibliogênese de Israel”, que já está disponível na internet. E quem não quiser, pode continuar vivendo de esperança vã, assistindo passivamente a agonia da vida terrena, à par da auto-destruição do nosso planeta.

    ResponderExcluir