Quem sou eu

Minha foto
Ja fui varias coisa,mais nada se compara ao que sou hoje,sou uma pessoa fria,gelida,sem sentimento algum.Voce pode achar que me tem em suas mãos, quando na verdade é o contrario. Manipular faz parte do meu jogo, então tome cuidado comigo ou acabo te mordendo. Vou te sugar ate não querer mais,quando vc estiver acabada sabera sobre o que estou falando.

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Mihas noites

Uma folha de papel;

uma caneta velha;

se fazem meus companheiros

em uma noite fria.

Quando nada mais quer estar;

quando todos se vão;

para algum lugar longe de mim.

Minha noite não tem sentido;

meus dias se vão

como as águas de um rio;

que se vão sem olhar para trás.

As pessoas dizem:

-Ali vai mais um sem futuro,sem saber aonde esta indo.

Eu me pergunto:

-Será que elas tem razão,

qual é o meu futuro?qual é meu caminho?

Será que estou fazendo o que deveria fazer;

ou estou errado mais uma vez.

Isso agora não importa;

estou sozinho, sem ninguém.

Devo parar com isso algum dia;

mais não hoje, não estou pronto ainda;

seguirei com minhas dúvidas;

meu caminho deve permanecer em segredo ainda.

Agora espero a próxima noite fria;

para deixar de ser mais um na multidão,

e todos irão ver quem realmente sou:

-Sou um vampiro.

Que segue seu caminho;

vagando pela eternidade;

saciando sua fome com o sangue de suas vitimas.

Em mais um momento de dor e angustia;

para toda a eternidade.

Não tenho mais coração;

uma pedra em meu peito gélido,

sem sinal de vida;

apenas procurando aplacar minha dor,

com mais umas gota de sangue

em meu cálice de vinho;

que seguro em minhas mãos neste momento

em que vos escrevo.

Somente a dor é minha amiga agora,

e para todo o resto de minha imortalidade;

uma dor constante;

uma dor q jamais passa;

que esta comigo desde os primórdios da humanidade..........

Um comentário:

  1. Uia...Meu amigO é muito profundo em suas palavras...
    Parabéns..continua assim que esse blog vai bOmba!!!

    BjO te adoro muitãooo

    ResponderExcluir