Quem sou eu

Minha foto
Ja fui varias coisa,mais nada se compara ao que sou hoje,sou uma pessoa fria,gelida,sem sentimento algum.Voce pode achar que me tem em suas mãos, quando na verdade é o contrario. Manipular faz parte do meu jogo, então tome cuidado comigo ou acabo te mordendo. Vou te sugar ate não querer mais,quando vc estiver acabada sabera sobre o que estou falando.

terça-feira, 21 de abril de 2009

Estou deitado em meu caixão,

o fim do dia se aproxima,

minha hora de despertar esta chegando.

Após dias dormindo em um porão

sem nada a fazer,é chegada a hora,

a hora de levantar e caçar,

buscar a próxima vitima,

deixar o sangue correr em minha garganta,

que já esta seca pela falta do mesmo,

minhas mãos estão tremulas,

meus sentidos estão aguçados

na busca eterna

pela satisfação total de meus desejos,

por algo que me escapa silenciosamente,

por alguma coisa que ainda me falta,

já não conheço mais o gosto da carne, das frutas e do vinho,

o sexo já não me satisfaz mais.

cada noite que passa,

mais um pouco de mim se vai,

minha humanidade foge de mim

e só me resta assistir

a minha própria degradação,

como em um filme trash dos anos 80.

a vida foge ao meu controle;

eu olho para os lados e vejo,

vejo pessoas pré-programadas

que levam suas vidas como bonecos,

bonecos movidos a pilhas,

programados para sempre;

sempre fazer o mesmo, dia após dia.

ainda bem que não sou como eles,haha

talvez eu seja pior que eles,

por ver o mundo da forma que realmente é,

cheio de raiva, ódio,dor,inveja e intolerância.

Coisas que eles insistem em ignorar,

para poder levar suas vidas patéticas em frente.

Agora já está amanhecendo,

minha sede já se foi,

esta na hora de voltar ao meu caixão

e repousar ate a chegada da próxima noite,

para novamente sair e caçar,

caçar um prazer que não terei de novo,

algo que me escapou a centenas de anos,

quando me permiti ser o que sou hoje,

um ser frio, maligno que não se importa

com os sentimentos das pessoas.

Agora vou repousar minha cabeça,

fechar meu caixão e aguardar pacientemente

o adormecer do sol no horizonte....

Nenhum comentário:

Postar um comentário