Quem sou eu

Minha foto
Ja fui varias coisa,mais nada se compara ao que sou hoje,sou uma pessoa fria,gelida,sem sentimento algum.Voce pode achar que me tem em suas mãos, quando na verdade é o contrario. Manipular faz parte do meu jogo, então tome cuidado comigo ou acabo te mordendo. Vou te sugar ate não querer mais,quando vc estiver acabada sabera sobre o que estou falando.

terça-feira, 28 de abril de 2009

Meus lamentos........


Ando a noite em busca de algo,
algo que escapa silenciosamente
por dentre minhas mãos.

Meus ouvidos não mais escutam
as mentiras contadas pelo homem.
Meus olhos se abriram agora
como o passar de uma tempestade.

As vozes em minha mente
clamam por ajuda.
Meu corpo sucumbi
a doce tentação do sangue.

Sigo por um caminho
que poucos ousam se aventurar.
Em minha mente apenas
uma coisa
se faz presente. O ódio.

As palavras ecoam em minha mente
como gritos do inferno.
Uma sina que eu não deveria carregar.

Em meus sonhos
vejo coisas de um mundo,
um mundo cheio de dor,
raiva,fome,ódio,tristeza;
um mundo perfeito para nos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário