Quem sou eu

Minha foto
Ja fui varias coisa,mais nada se compara ao que sou hoje,sou uma pessoa fria,gelida,sem sentimento algum.Voce pode achar que me tem em suas mãos, quando na verdade é o contrario. Manipular faz parte do meu jogo, então tome cuidado comigo ou acabo te mordendo. Vou te sugar ate não querer mais,quando vc estiver acabada sabera sobre o que estou falando.

sábado, 25 de abril de 2009

esse texto achei na internet e foi escrito por marcus.Espero que vocês gostem.

Olhos Imortais


Lentes de contato, dentes afiados, falsidades definidas.
Imagens parecidas, mudanças... Maquiagens..
O sol é uma imagem distante da verdade...
Escura a olhos negros...

Eu trago uma promessa, uma desculpa esfarrapada.
Uma paz temporária, Sonhos, inverdade.
Sangue é o vinho... essencial no meu caminho.
Trapaça do destino. Um Anjo, a verdade...

Luto minha guerra, combato o bom combate.
Destruo minha terra e sonhos pela cidade.
Mortais a minha volta... descobertas do destino.
Eternidade sozinho, nem choros nem sorrisos..

Minha lua é formada por gelo e dura pedra
Tenho pratas, asas negras, uma coroa noturna...
Sinto vida em minha veias, verdade em meu olhar

Ondas e freqüências, novo caminho a trilhar..
Um amor descoberto. Juntos como o tempo,
Unidos como um só.

Um tudo no vazio, um amor em meu peito.
A verdade em minha busca, destino... minha metade.

Luto minha guerra, combato o bom combate.
Destruo minha terra e sonhos pela cidade.
Mortais a minha volta... descobertas do destino.
Eternidade não mais sozinho, nem choros nem pranto.

Um comentário: