Quem sou eu

Minha foto
Ja fui varias coisa,mais nada se compara ao que sou hoje,sou uma pessoa fria,gelida,sem sentimento algum.Voce pode achar que me tem em suas mãos, quando na verdade é o contrario. Manipular faz parte do meu jogo, então tome cuidado comigo ou acabo te mordendo. Vou te sugar ate não querer mais,quando vc estiver acabada sabera sobre o que estou falando.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Aqui jaz uma frase de desespero,
sem mais nem um sentimento,
alem do medo.

Já não há mais o tempo,
já não possuo mais o vicio,
não consigo mais levar minha vida
sem te-la ao meu lado.

Não devo manter um contacto,
mas posso mandar mensagens subliminares
para você aos milhares.
Quem é ela de quem eu falo?
ela é apenas minha esperança perdida,
Ela não passa de uma bruxinha que me conquistou
com seus encantamentos.
Quero um dia poder toca-lá sem medo algum....Ca..ssi........


Um comentário:

  1. Saudações.

    meu outro blog foi excluido pelo Google esta semana... estou voltando em um novo endereço.

    Trabalhão reaver os contatos e seguidores.. *rss*

    já estou seguindo novamente ..este cantinho é uma delicia!

    bjs da lua.

    =]

    ResponderExcluir