Quem sou eu

Minha foto
Ja fui varias coisa,mais nada se compara ao que sou hoje,sou uma pessoa fria,gelida,sem sentimento algum.Voce pode achar que me tem em suas mãos, quando na verdade é o contrario. Manipular faz parte do meu jogo, então tome cuidado comigo ou acabo te mordendo. Vou te sugar ate não querer mais,quando vc estiver acabada sabera sobre o que estou falando.

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Amantes

Entro em uma noite vaga e escura
em minha frente só vejo escuridão
um barulho me atrai a atenção,
meu coração dispara, sinto seu calor
mais sei que você não está aqui.

A sombra nos atrai
viramos amantes, sem mesmo estarmos juntos.
A sombra de seus olhos me vêem nessa agonia.

O vento sopra tão gelado
e começa tudo de novo,
seus beijos, seu corpo.

Esta clareando o dia, mais uma vez você vai embora,
espero por mais uma noite ter você.
As folhas caem , o vento leva embora,
a chuva me lava , tentando apagar meu coração....


made by BRUNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário