Quem sou eu

Minha foto
Ja fui varias coisa,mais nada se compara ao que sou hoje,sou uma pessoa fria,gelida,sem sentimento algum.Voce pode achar que me tem em suas mãos, quando na verdade é o contrario. Manipular faz parte do meu jogo, então tome cuidado comigo ou acabo te mordendo. Vou te sugar ate não querer mais,quando vc estiver acabada sabera sobre o que estou falando.

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Egoísmo

Na ilusão de uma vida perfeita,
seguimos nossos caminhos
em busca de alguns sentimentos
esquecidos pelo homem a décadas.

Em um momento de egoísmo
não nos permitimos
abrir os olhos para a verdade.

Nos fazemos caminhos diferentes,
mantemos nossas individualidades
afim de nos preservamos,quando
apenas queremos alguém
para estar ao nosso lado.

Apenas um sentimento de egoísmo,
apenas nos proteger de nos mesmo.....

3 comentários:

  1. muito bom esse poema...

    o homem em vez de se deixar viver, está procurando futilmente uma vida idealizada, quano na verdade a vida está passando na frente dele...

    sim sim... momentos humanos... será que existe hoje? tudo que existe é a lei do mais forte o egoismo para me proteger de outros.. para nos tornarmos frios o suficiente para nçao sentirmos mais nada...

    meo..
    perfeito

    ResponderExcluir
  2. Não é egoísmo, é apenas pensarmos em nós, no que nós queremos e lutar por elas, mesmo que as vezes seja dificil, k axemos k este mundo nao passa de me""", mas simplesmente e assim, e mesmo que se criem sonhos, que se façam ilusoes, pk nao sonhar? porque temos de nos limitar ao que acontece e nao sonharmos no que seria bom acontecer? essas coisas até podem acontecer...

    o poema esta fixe...

    gostei...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir